Adeus.

Tenho certeza de que ninguém vai ler, mas eu só quero esclarecer que eu vou parar de escrever aqui. AQUI!
Ninguém comenta, eu estou sem ideias para essa fic que é uma merda, admito, vocês também podem, eu deixo, então já era. São dua palavras: JÁ ERA! 'Cabô.
Ahhhh, e nem a pau eu vou chegar com aquele papo de "sinto muito por isso", comigo não é assim não. Aliás, eu nunca me senti tão decepcionada na minha vida por escrever uma coisa tão ruim quanto essa fanfiction, for god's sake.
Enfim, algumas já têm meu facebook, eu também tenho conta no Nyah!, Animespirit e Wattpad. Se quiserem é só pedir, o que eu sei que não vai acontecer.
Mas ao contrário do que pensem, minhas histórias são ÓTIMAS, valeu, só para ressaltar.
Dica: continuem lendo, OK, ler é muito bom, menos no escuro, isso prejudica a vista, mesmo se for de noite e tiver a luz da lua para ajudar na leitura, DELETEM A IDEIA.
E por último, quero recomendar a fanfiction Dark, naquele site onedirectionfanficton.com, acho que é isso. GOOGLE IT! É a melhor que já li, apesar de ser com o idiota do Harry - não sei como conseguem idolatrá-lo tanto. Acho que a fanfiction do 1D mais lida que existe, realmente muitos a conhecem. Bem, se nunca ouviram falar, LEIAM, ela sim é perfeita. E INGLÊS TÁ?!


Só para deixarem curiosos:



TCHAAAAUUUUUU!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário